A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2010 08:42

Fiscal de rendas é preso na Capital acusado de pedofilia

Redação

O fiscal de rendas do Estado, Daniel Batista Paniago de Miranda, foi preso na manhã de hoje pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) acusado de pedofilia.

Ele estava em casa, em Campo Grande, e foi o único alvo da operação "Peter Pan", que também cumpriu mandado de busca e apreensão de materiais que comprovem o crime, como computador e arquivos eletrônicos. O endereço não foi divulgado.

As investigações começaram em outubro do ano passado, depois de denúncia anônima de que o servidor da Secretaria de Fazenda aliciava meninas - crianças e adolescentes, em troca de benefícios materiais.

A prática caracteriza crime de estupro de vulnerável ou de exploração sexual, o que é tipificado de acordo com a idade da menina.

Com a prisão temporária de Daniel, o Gaeco pretende ganhar tempo para aprofundar as investigações e coletar mais provas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions