A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/09/2010 15:50

Fogo destrói 2 mil hectares de propriedade em Batayporã

Redação

Mais de 2 mil hectares de pastagem de uma propriedade rural de Batayporã foram consumidos por um incêndio que teve início na manhã desta segunda-feira. Populares disseram que o fogo começou após curto circuito na rede de energia.

De acordo com o site Nova Notícias, o fogo destruiu cercas e pastagens, queimando 2400 hectares. Com o tempo seco e vento forte as chamas se alastraram rapidamente.

Pequenos proprietários de terra, funcionários da fazenda atingida e trabalhadores de uma usina próxima ao local do incêndio combateram o fogo na região.

No sábado (11/09), outro incêndio na região de Batayporã destruiu três pequenas propriedades rurais, queimou uma plantação de eucaliptos e matou vários animais.

Com informações do site Nova Notícias.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions