A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2010 17:14

Fogo destrói duas casas em Corumbá e fere bombeiro

Redação

Um incêndio na tarde desta quarta-feira em Corumbá, município localizado a 419 quilômetros de Campo Grande, destruiu duas casas no conjunto residencial Major Gama. O telhado das residências foi totalmente prejudicado e um bombeiro acabou ferido após cair do telhado.

De acordo com o Diário Corumbaense, houve perda total no primeiro imóvel, enquanto no segundo foi possível retirar alguns objetos. No entanto, o telhado de ambas as casas foi totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa provável do incêndio foi um curto-circuito na fiação interna da primeira casa do conjunto. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu o segundo imóvel. O incêndio foi facilitado pelo fato das casas serem geminadas. No local estão construídas seis residências, onde mora aproximadamente 15 pessoas.

Cerca de 15 bombeiros atuaram no combate às chamas, e foram consumidos 15 mil litros de água. Um cabo do Corpo de Bombeiros identificado como Gilberto foi levado para o hospital com suspeita de fratura na perna.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions