A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

07/09/2010 07:06

Fogo na Base contido com 30 mil litros de água após 4h

Redação

O incêndio que teve início às 20h18 de ontem (6) na região da Base Aérea de Campo Grande foi controlado pelo Corpo de Bombeiros depois de quase quatro horas de trabalho, por volta da meia-noite, e destruiu cerca de 30 hectares.

Foram gastos 30 mil litros de água para conter as chamas. Vinte militares da Base ajudaram no trabalho dos Bombeiros. Seis viaturas foram enviadas para o local.

O incêndio ameaçava paiol com material bélico e tanques de nitrogênio da estação metereológica, conforme os militares.

As áreas de risco foram isoladas pelos Bombeiros e os militares do local orientados para o caso de as chamas reacenderem. Se houver novo incêndio, a brigada da Base deverá ser acionada.

Na noite de ontem, a fumaça que tomou conta da região do Aeroporto Internacional podia ser vista de vários bairros de Campo Grande, como o Jardim Monte Líbano e a Vila Olinda.

Os Bombeiros não souberam informar as causas do incêndio.

Na manhã de ontem, outro incêndio queimou a vegetação na área da Base Aérea, foi contido no início da tarde, mas as chamas retornaram em outro ponto no meio da noite.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions