A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/09/2013 21:47

Fogos de artifício em show de dupla de MS ferem pelo menos 25 pessoas

Vinícius Squinelo

Ao menos 25 pessoas sofreram queimaduras pelo corpo após serem atingidas por fogos de artifício durante apresentação da dupla Munhoz e Mariano, ontem (29), no término da Festa de Peão de Araçariguama, interior de São Paulo.

Segundo informações do Estadão e do Uol, a queima de fogos aconteceu durante a música "A Pantera Cor de Rosa". A organização do evento "Serginho da Viola" explicou que os fogos não eram de alta potência.

Em comunicado oficial, a assessoria da dupla disse que o ocorrido "foi uma fatalidade". "Geralmente usamos pirotecnia na abertura de nossos shows e, sempre, tomamos todas as medidas necessárias para que isso seja feito da maneira mais segura possível, tanto a nos, quanto ao publico presente", diz o comunicado.

Segundo a organização do rodeio, parte das vítimas foi atendida em hospitais da região com queimaduras leves e liberadas logo em seguida. De acordo com a assessoria, a dupla "fez questão de ir ao hospital para acompanhar o atendimento das vitimas e arcar com todos os custos, incluindo medicamos e roupas danificadas".

A Prefeitura de Araçariguama informou que o show, realizado numa arena de eventos particular, estava com o alvará regular.

A Polícia Civil vai abrir inquérito por lesões corporais culposas (causadas sem intenção).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Festa do peão e touradas, nada mais são do que o "ser humano" dando vez aos seus instintos mais bestiais, isso não deveria mais existir em pleno século XXI, mas já que ainda existem, sempre torcerei para os animais detonarem tanto o peão quanto o toureiro.
 
Antônio Calloni em 01/10/2013 09:38:32
É por isto que prefiro mil vezes Um Caipira Analfabeto do Dois Sertanejos Universitários. Outra coisa, festa de peão - tremenda judiaria com os pobres animais indefesos, é coisa para Gente sem Noção. Isto é Deus dando um aviso a essa gente.
 
Luis Acordado em 01/10/2013 09:01:23
Não bastou a tragédia de Sta. Maria?
Ainda tem gente insistindo em queima de fogos em shows? A alegação de que os fogos não eram de alta potência não ameniza a situação... Se fossem.. quantas pessoas estariam com perigo de morte?
 
Ana Cristina em 01/10/2013 07:40:26
BRASIL,PAÍS DO ESQUECIMENTO E IMPUNIDADE.ATÉ QUE ACONTEÇA OUTRA KISS EM NOSSO CAMINHO O DESCASO COM A SEGURANÇA CONTINUA. LAMENTÁVEL.
 
PAULO RAMOS em 01/10/2013 05:36:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions