ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Fogos de artifício em show de dupla de MS ferem pelo menos 25 pessoas

Vinícius Squinelo | 30/09/2013 21:47

Ao menos 25 pessoas sofreram queimaduras pelo corpo após serem atingidas por fogos de artifício durante apresentação da dupla Munhoz e Mariano, ontem (29), no término da Festa de Peão de Araçariguama, interior de São Paulo.

Segundo informações do Estadão e do Uol, a queima de fogos aconteceu durante a música "A Pantera Cor de Rosa". A organização do evento "Serginho da Viola" explicou que os fogos não eram de alta potência.

Em comunicado oficial, a assessoria da dupla disse que o ocorrido "foi uma fatalidade". "Geralmente usamos pirotecnia na abertura de nossos shows e, sempre, tomamos todas as medidas necessárias para que isso seja feito da maneira mais segura possível, tanto a nos, quanto ao publico presente", diz o comunicado.

Segundo a organização do rodeio, parte das vítimas foi atendida em hospitais da região com queimaduras leves e liberadas logo em seguida. De acordo com a assessoria, a dupla "fez questão de ir ao hospital para acompanhar o atendimento das vitimas e arcar com todos os custos, incluindo medicamos e roupas danificadas".

A Prefeitura de Araçariguama informou que o show, realizado numa arena de eventos particular, estava com o alvará regular.

A Polícia Civil vai abrir inquérito por lesões corporais culposas (causadas sem intenção).

Nos siga no Google Notícias