A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2009 07:15

"Foi um choque", diz pai de menino esfaqueado por colega

Redação

Jaime Cardoso, 48 anos, trabalhava quando, segundo ele, a diretora e a filha de 10 anos, o avisaram sobre a agressão sofrida pelo filho, de 12 anos, esfaquefado na tarde dessa quinta-feira na Escola Municipal Carlos Vilhalva, Jardim Aeroporto, em Campo Grande. "Foi um choque", diz.

O segurança conta que ainda não pensou sobre as punições para o outro garoto, autor das quatro facadas que feriram o filho dele, nem sobre os motivos. "Por enquanto me preocupo com a saúde do meu filho".

Segundo Jaime, saber os motivos que levaram o filho dele a ser esfaqueado, quando entrava na sala de aula, logo após o término do recreio, não é o mais importante no momento. "Ele está grave, mas vai se recuperar".

"

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions