A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2010 15:02

Foragido abandona veículo e foge após acidente

Redação

O foragido da Colônia Penal Alexander Ferreira de Jesus abandonou o veículo que conduzia após se envolver em acidente de trânsito às 16h15 de ontem (3) na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Ele estava com o VW Gol azul, de placas CHW-9178, que colidiu na lateral de uma motocicleta Yamaha, de placa HTK-6678, pilotada por Zunildo Silvio Ribeiro Barba, de 28 anos.

Após a colisão, ele chegou a identificar para a PM (Polícia Militar) e entregar CLRV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) para um policial.

Depois de entregar o certificado, ele fugiu do local e abandonou o veículo. Para conseguir mais dados sobre o motorista, os policiais consultaram seu nome pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Foi quando descobriram que Alexander Ferreira estava evadido da Colônia. A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar o foragido.

O veículo dele foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions