A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/06/2010 15:02

Foragido abandona veículo e foge após acidente

Redação

O foragido da Colônia Penal Alexander Ferreira de Jesus abandonou o veículo que conduzia após se envolver em acidente de trânsito às 16h15 de ontem (3) na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Ele estava com o VW Gol azul, de placas CHW-9178, que colidiu na lateral de uma motocicleta Yamaha, de placa HTK-6678, pilotada por Zunildo Silvio Ribeiro Barba, de 28 anos.

Após a colisão, ele chegou a identificar para a PM (Polícia Militar) e entregar CLRV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) para um policial.

Depois de entregar o certificado, ele fugiu do local e abandonou o veículo. Para conseguir mais dados sobre o motorista, os policiais consultaram seu nome pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Foi quando descobriram que Alexander Ferreira estava evadido da Colônia. A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar o foragido.

O veículo dele foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions