A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

30/07/2010 16:51

Foragido de MG é preso pelo Garras no Marcos Roberto

Redação

Policiais da Garras (Delegacia Especializada a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam hoje, às 9h, Wemerson Leal de Souza, 31, na rua Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele tem mandado em aberto expedido pela Comarca de Uberlândia, em Minas Gerais.

Wemerson é foragido da justiça mineira desde 2005, tendo sido preso por crimes de roubo e furto. Ele está na Capital há aproximadamente dois anos.

Preso na Garras, Wemerson será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima e está á disposição da Justiça de Minas Gerais. Em Campo Grande ele também já praticou crimes relacionados a furto e roubo.

Berinjelinha - Ainda hoje, durante diligências na região das Moreninhas, policiais da Garras prenderam Jorge Luis da Silva, o "Berinjelinha", 25 anos. Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo.

Agora, a Garras investiga a participação de Berinjelinha em participação a roubos de residências na Capital.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions