A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2010 17:52

Foragido é baleado na perna ao tentar fugir da polícia

Redação

O jovem Fábio Henrique dos Santos Silva, de 26 anos, foragido da Justiça, foi baleado na tarde desta terça-feira, por volta das 16h, ao tentar fugir durante abordagem do pelotão Tático Moto do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Durante uma ronda pela rua Cabrália Paulista, no Jardim Centenário, os policiais avistaram quatro pessoas em atitudes suspeitas, sendo que três delas estavam em pé e a outra sentado em uma moto Honda Biz de cor azul.

Fábio informou um nome falso após a revista pessoal. Quando questionado sobre o nome verdadeiro, tentou fugir para dentro do bar, pulando uma janela.

Um dos policiais seguiu o suspeito por dentro do estabelecimento e ao chegar aos fundos, os dois entraram em luta corporal.

Outro policial militar seguiu direto para os fundos do bar por meio de um corredor e enquanto tentava ajudar o colega, Fábio escapou pela passagem que dá acesso à rua.

O suspeito foi detido no meio do corredor, segurado pela camiseta por um dos policiais. Foi então que o rapaz tentou pegar a arma do policial. Os dois caíram no chão, momento em que o outro PM atirou na perna esquerda de Fábio, na altura da canela.

Ferido, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Após a confusão, foi encontrado dentro do estabelecimento meio tablete de maconha e R$ 500 em dinheiro.

Benedita Evangelista, de 63 anos, dona do bar, foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada em seu estabelecimento.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions