A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

14/07/2010 08:00

Foragido é morto após perseguição envolvendo 10 PMs

Redação

Anderson de Jesus Cavanha, de 33 anos, morreu na madrugada de hoje após ter sido baleado durante uma perseguição que envolveu 10 policiais, oito da Rotac, em duas viaturas, e dois do 9º Batalhão. Ele estava foragido desde maio da Colônia Penal Agrícola e tinha passagens por homicídio, roubo e disparo em via pública.

Conforme informações da Polícia, por volta de 22h40 de ontem os policiais do 9º Batalhão fizeram abordagem em um ônibus onde estava Anderson, na região do Jardim Tainá (próximo ao Parque dos Poderes) e ele iniciou a fuga.

Entrou em uma casa e os policiais fizeram o cerco, pedindo apoio do Cigcoe. As equipes da Rotac chegaram e teve início a perseguição.

Uma jovem de 22 anos, saiu muito assustada de casa e os policiais constataram que Anderson estava escondido no quintal. Quando os policiais se aproximaram ele teria disparado a arma duas vezes e depois pulou o muro de várias casas, atirando novamente e se refugiando em uma oficina.

Ele tentou se esconder atrás de um reboque e quando os policiais deram voz de prisão ele teria tentado atirar mais duas vezes, mas a arma falhou, momento em que os policiais revidaram e o acertaram nas costas e no pé. Anderson foi levado para a Santa Casa, mas morreu por volta de 0h30 de hoje. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, da marca Smith & Wesson.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions