A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2009 17:45

Foragido é preso após alugar imóvel e furtar objetos

Redação

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, Edgar de Moraes Vilalva, 30 anos, foi preso após tentar alugar um imóvel e furtar objetos da filha do dono do salão.

Em junho deste ano, a Polícia Civil foi informada que um homem havia furtado uma máquina fotográfica digital e um celular da filha do dono de um imóvel localizado na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande.

O homem procurou o dono do imóvel com a intenção de alugar. Contratou duas mulheres para limpar o local e então pediu "emprestada" a máquina fotográfica da filha do dono.

Na versão dela à Polícia, o homem disse que iria tirar fotos do local para mostrar ao sócio. Pediu o aparelho de celular dela alegando que iria trocar por um que tivesse câmara.

Depois disso, Edgar falou que iria até uma lan house descarregar as fotos e saiu. A filha do dono do imóvel e as duas faxineiras o esperaram por horas e quando perceberam que haviam caído em um golpe, procuraram a Polícia.

Edgar foi então preso na avenida Júlio de Castilhos, nesta semana, por policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil. Ele estava foragido da Colônia Penal desde 31 de maio deste ano e foi indiciado por furto qualificado com abuso de confiança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions