A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/08/2010 11:20

Foragido é preso com arma da PM na Moreninha III

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) prenderam no último fim de semana, em Campo Grande, um foragido com arma e munições da Polícia Militar.

José Antão Sobrinho, 26 anos, conhecido como "Fábio cara quadrada", apresentado à imprensa nesta segunda-feira, estava com uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar. A arma estava com a numeração raspada.

Será investigado como a arma foi parar com ele. Havia 3 carregadores da pistola e 92 munições, que também seriam pertencentes à PM, segundo apurado.

Também estavam com José Antão dois celulares, um relógio e duas espadas, que não tinham fio e provavelmente eram decorativas.

Foragido da Colônia Penal Agrícola, há 3 meses, onde cumpria penas por roubo e homicídio, José Antão foi preso às 6 horas de sábado na Moreninha III, após investigações do Garras.

Segundo apurado, ele é envolvido em assalto em um comércio na Mata do Jacinto e em uma casa em São Gabriel do Oeste. José Antão é citado pela Polícia Civil como um dos principais envolvidos em roubos a malote, presos recentemente.

As investigações que culminaram na prisão dele tiveram início há duas semanas. Ele ficará preso na Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions