ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Foragido é preso com arma da PM na Moreninha III

Redação | 02/08/2010 11:20

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) prenderam no último fim de semana, em Campo Grande, um foragido com arma e munições da Polícia Militar.

José Antão Sobrinho, 26 anos, conhecido como "Fábio cara quadrada", apresentado à imprensa nesta segunda-feira, estava com uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar. A arma estava com a numeração raspada.

Será investigado como a arma foi parar com ele. Havia 3 carregadores da pistola e 92 munições, que também seriam pertencentes à PM, segundo apurado.

Também estavam com José Antão dois celulares, um relógio e duas espadas, que não tinham fio e provavelmente eram decorativas.

Foragido da Colônia Penal Agrícola, há 3 meses, onde cumpria penas por roubo e homicídio, José Antão foi preso às 6 horas de sábado na Moreninha III, após investigações do Garras.

Segundo apurado, ele é envolvido em assalto em um comércio na Mata do Jacinto e em uma casa em São Gabriel do Oeste. José Antão é citado pela Polícia Civil como um dos principais envolvidos em roubos a malote, presos recentemente.

As investigações que culminaram na prisão dele tiveram início há duas semanas. Ele ficará preso na Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias