A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/01/2014 11:11

Força Nacional fica mais 6 meses em MS para combate a tráfico e contrabando

Aline dos Santos

O Ministério da Justiça prorrogou por seis meses a permanência da Força Nacional de Segurança em Mato Grosso do Sul. Conforme a portaria 146, o pedido partiu do governo do Estado.

Os policiais vão atuar, especialmente, na região de fronteira com o Paraguai. A iniciativa é para combater o tráfico e o contrabando.

A equipe vai atuar em apoio à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O documento, publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, não informa o efetivo.

A Força Nacional também atua nos municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, área de disputa entre índios e fazendeiros.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...


O efetivo da FN vem ao nosso estado para ajudar no combate ao narcotráfico. Eles tem vencimentos superiores aos nossos policiais, mas não conhecem a região de fronteira como nossos policiais a conhecem. Porque o Governo Federal, não fortalece as polícias do Brasil todo aprovando a PEC 300, nivelando todo o efetivo, e não beneficiando apenas um grupo.
 
Valter Oliveira em 16/01/2014 11:43:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions