A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/05/2010 17:00

Ford anuncia recall de 166 mil carros Ford Ka no Brasil

Redação

A Ford anunciou nesta sexta-feira recall que atinge 166.460 unidades do Novo Ka, modelos 2008 e 2009, de todos os chassis, e 2010, com números de série até AB203702.

Os proprietários devem entrar em contato com a rede de concessionárias autorizadas da marca a partir de segunda-feira, segundo a Folha Online.

A empresa informou que foi constatada "a possibilidade de interferência do chicote elétrico do veículo com pontos da carroceria localizados no compartimento do motor e painel de instrumentos". O atrito entre os componentes pode ocasionar danos no isolamento dos fios que compõem o chicote.

O resultado é a queima de fusíveis, inoperância de itens de segurança do veículo como faróis, setas direcionais e limpadores do pára brisa e, em caso extremo, até curto circuito e princípio de incêndio.

A inspeção será feita nos veículos fabricados até 31 de janeiro, que receberão uma nova fixação dos chicotes com isoladores na carroceria.

Serviço - Para mais informações, os donos dos veículos podem ligar para 0800-703-3673.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions