A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/05/2010 14:55

Fórmula Truck pagará R$ 500 mil em pintura da Santa Casa

Redação

A Santa Casa de Campo Grande, o hospital mais importante de Mato Grosso do Sul, vai receber uma nova pintura em suas áreas interna e externa, no valor de R$ 500 mil, segundo o prefeito Nelson Trad Filho.

A pintura será feita após um acordo de cavalheiros. Segundo o presidente da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), Valdemir Dias Terra, existe uma pendência judicial entre a Fórmula Truck e o Autódromo, da época da inauguração do circuito, resultado de uma divergência sobre a quantidade de público e o valor que seria pago.

Como a Coral Tintas patrocina a F-Truck, a pintura seria feita sem custos para a prefeitura. Em troca, a administração municipal, que hoje é proprietária do autódromo, poria fim à ação na Justiça.

Campo Grande é o próximo palco da Fórmula Truck, a maior categoria automobilística do continente. A corrida acontece no dia 27 de Junho.

Será a oitava vez que o Autódromo Internacional de Campo Grande recebe a competição.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions