A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2012 17:16

Frei da Igreja Nossa Senhora de Fátima cai de andaime em obra

Helton Verão e Elverson Cardozo

Igreja não confirma, mas vizinhos dizem que Frei caiu ao auxiliar em obra

Andaime onde a vítima estava (Foto: Simão Nogueira)Andaime onde a vítima estava (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 59 anos caiu de um andaime na tarde desta quinta-feira (30) por volta das 15h, no bairro Monte Líbano, em uma residência de dois andares localizada dentro das dependências da igreja Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações do Samu, a vítima foi socorrida inconsciente e levada a Santa Casa.

Representantes da paróquia reduzam a se pronunciar, mas vizinhos afirmam que a vítima seria o Frei Selito Joeli Lorenzetti. A assessoria da Santa Casa divulgou boletim afirmando que a vítima recuperou consciência, está no pronto socorro com um balão de oxigênio e não tem fraturas. Mas será encaminhado ao raios-X.

Os pedreiros que trabalham na obra dizem que a vítima estava coordenando a obra. A vizinha da igreja, Maria Feliciana, de 60 anos, diz que está sendo construído no local da obra um centro de reabilitação para dependentes químicos.

Após passar pelo raio-X, ele será encaminhado para um pronto atendimento particular.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Força Frei Selito, estamos todos com o senhor, rezando por sua saúde e recuperação. Que Deus o abençoe e proteja!
 
Darlan Lorenzetti em 17/10/2012 14:12:37
Frei, meus parabens,o SR. da Mece nos convida à todos. Celito, o SR. faz parte deste chamado. Que DEUS, o abençoe e te guarde, precisamos ainda de pessoas assim, para DEUS e para todos. Obrigado SR.
 
Luiz Nogueira em 17/10/2012 09:43:29
Tio Celito!
Sem fé é impossivel agradar a Deus,por isso estamos orando e tendo a certeza que tudo irá ficar bem,pois para Deus nada é impossivel! ficaremos aguardando sua recuperaçao,saudades!
te amamos muito!
 
Indianara e Claudio Lorenzetti em 02/10/2012 19:30:53
Tio Celito!
Estamos todos torcendo para sua recuperação,que Deus te abençoe!
abraços!
 
Indianara e Claudio Lorenzetti em 02/10/2012 19:23:36
Frei Selito,
Estou rezando para que possa realizar a vontade do nosso Deus em sua vida....
Vida que o senhor sempre procurou vive-lá da melhor forma. Força o senhor sempre foi um guerreiro.
 
Ana Júlia Santiago Souza - DF em 20/09/2012 10:42:58
Frei Selito muita força e coragem , estamos rezando pela sua recuperaçao.Deus esta contigo e toda nossa familia esta torcendo por voce .Maximino lorenzetti e familia!
 
MARILEI SALETE LORENZETTI em 14/09/2012 02:01:11
Estamos solidários com seu sofrimento e torcendo e orando por sua recuperação.
De sua irmã Clarice e família.
 
Denise Maria Doro Cechin em 06/09/2012 09:11:24
Tio Celito,estamos ansiosos para que você se recupere logo e venha nos visitar.
abraços de Armando , Otilia , e de todos os familiares.
 
Miria Maria Lorenzetti Oelke em 05/09/2012 07:05:27
Frei Selito forca coragem o senhor vai sair dessa estamos rezando muito e sabemos que DEUS e poderoso.
 
Creuza Teixeira em 04/09/2012 10:26:49
Força frei! Estamos rezando por sua recuperação, que Deus possa estar sempre ao seu lado e que te conceda o melhor.
 
Gisele Teixeira em 04/09/2012 09:47:53
Frei Selito estamos torcendo por voce!!
 
MARILEI SALETE LORENZETTI em 04/09/2012 08:50:26
Força Frei que voce continue nessa sua caminhada fica c Deus
 
Valda de F Sulino em 04/09/2012 07:43:33
Frei Selito, estamos com você. O seu jeito otimista de ser vai te ajudar e o senhor vai sair dessa. Amém...
 
Celia F. Gonçalves dos Santos em 03/09/2012 10:52:31
Santinho, seja forte e não se entregue, Nós aqui em Anápolis,Go estamos em oração e confiamos em Deus e Nossa Senhora que você receberá a cura.
Covivemos com você Chefia e sabemos o quanto está sendo dificil esse monento mas, logo ficará bom.
Abraços.
 
marilene lopes Martins em 03/09/2012 04:11:54
Frei Selito, Deus está com você! Coragem! Estamos rezando e intercedendo pela sua recuperação.
Com carinho de sua tia e primos de Erechim-RS
 
Vanir Clara Bernardi Bombardelli em 02/09/2012 07:28:33
Que Deus o abençoe Frei Selito...
 
Antonio João Louzan em 01/09/2012 11:31:48
Vamos fazer muita oração.... e torcer para que ele fique bem!!!
 
Juliana Alves em 31/08/2012 11:29:19
Força, Frei Celito! Estamos com vc!
 
Lacir Comparin em 31/08/2012 07:18:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions