A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2014 14:50

Frente fria chega amanhã a MS e mínima pode chegar a 10 graus

Lidiane Kober

Uma frente fria chega, neste domingo (6), a Mato Grosso do Sul e deve trazer chuva e baixar a temperatura, principalmente, nas regiões sul e sudoeste do Estado. Por outro lado, na região nordeste, aviso meteorológico alerta para baixa umidade do ar.

Na Capital, há previsão de chuva esparsa no decorrer da tarde de amanhã e a temperatura entra em declínio com mínima de 14 graus, a partir de terça-feira (8).

Não há previsão de chuvas para o nordeste de Mato Grosso do Sul, em áreas mais próximas a Goiás, onde a umidade ainda permanece baixa pelo menos hoje e amanhã.

Na segunda-feira (7), a frente fria oscila pelo Estado, contudo, começa a se desconfigurar. Estão previstas chuvas esparsas de fraca a moderada intensidade, com menor probabilidade de ocorrência no norte e nordeste.

A partir de terça-feira, a nebulosidade começa a diminuir, mas ainda ocorrem algumas chuvas isoladas especialmente no sul. Formação de névoa úmida com declínio de temperaturas mínimas, que pode atingir 10 graus.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions