ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Frente fria chega ao Estado e quinta amanhece com pancadas de chuva

Paula Maciulevicius | 16/05/2013 06:50
Campo Grande amanheceu com os termômetros marcando 22,8ºC e umidade relativa em 84%.  (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com os termômetros marcando 22,8ºC e umidade relativa em 84%. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma frente fria vinda do Sul do País chegou a Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. Quem abriu as janelas logo cedo se deparou com céu nublado e pingos de chuva. A previsão é de chuva moderada a forte para todas as regiões do Estado, com exceção do Nordeste.

Campo Grande amanheceu com os termômetros marcando 22,8ºC e umidade relativa em 84%. Chove em algumas regiões da cidade e o dia deve seguir com muitas nuvens e mais possibilidade de chuva, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) de Mato Grosso do Sul.

A temperatura máxima hoje em Campo Grande não deve passar dos 26ºC. Em todas as regiões, céu encoberto, pancadas de chuva e com a presença de névoa úmida entre Sul e Oeste.

Em Dourados, a mínima pode ser de 14ºC e a máxima não passa dos 22ºC. Céu parcialmente nublado variando entre aberturas de sol para Três Lagoas, onde a mínima não deve ser menor que 18ºC e no decorrer do dia, a máxima prevista é de 31ºC.

Além de névoa úmida, chuva forte também em Bonito e Corumbá. Nos dois municípios, os termômetros podem chegar aos 17ºC, já a máxima não deve ser maior que 28ºC. Em Coxim, máxima de 31ºC e mínima de 18ºC.

Nos siga no Google Notícias