A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/08/2015 06:05

Frente fria derruba temperatura e quarta-feira amanhece com sensação de 6ºC

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu claro e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu claro e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Até agora nada de chuva em Campo Grande, mas a frente fria vinda do sul do continente derrubou a temperatura e a quarta-feira amanheceu com sensação térmica de 6ºC. A sensação térmica foi resultante de mínima de 14.3ºC e rajada de vento de até 8.3 km/h.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados, a temperatura máxima será de 22ºC, Corumbá 25ºC, Três Lagoas 27ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve começar com nevoeiros e temperaturas baixas também no sul e oeste do Pantanal. O sol deve aparecer entre nuvens e a tarde será com temperatura amena na maioria das cidades de MS. Ontem, choveu em Porto Murtinho, Nova Andradina e Ponta Porã. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 32ºC.

Para amanhã, a previsão é de temperatura mais baixa no sul, mas o sol predomina e na parte da tarde a temperatura deve subir um pouco mais. Entre sexta-feira e sábado, o calor e o tempo seco retornam com força e os termômetros podem registrar até 39ºC com umidade relativa do ar abaixo dos 20% à tarde.

Há expectativa de nova frente fria no domingo e decorrer da segunda-feira, que deve trazer volumes de chuva mais consideráveis ao sul do Estado e quedas nas temperaturas em todas regiões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Só para observar: hoje é quarta-feira!
 
Sentinela em 19/08/2015 07:39:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions