ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Frente fria ganha força em MS e sensação térmica chega a 2ºC no sul

Flávia Lima | 21/07/2015 08:50
Nevoeiro encobre regiões mais altas da Capital e temperaturas não passam da casa dos 18ºC. (Foto:Marcos Ermínio)
Nevoeiro encobre regiões mais altas da Capital e temperaturas não passam da casa dos 18ºC. (Foto:Marcos Ermínio)

Confirmando previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) sobre a antecipação da frente fria que chegaria a Mato Grosso do Sul apenas na quarta-feira, Campo Grande já amanheceu com temperaturas mínimas na casa dos 13ºC, com sensação térmica de 11ºC logo nas primeiras horas desta terça-feira (21) devido as rajadas de ventos. Na região sul, onde o frio é mais intenso, a sensação térmica é de 2ºC.

No período da tarde as máximas não passam de 18ºC. No momento, a velocidade dos ventos na Capital varia de fraca a moderada. A temperatura mais baixa registrada nesta manhã no interior do Estado foi em Ponta Porã, que teve 9,4ºC, com sensação térmica de 2ºC.

Já para amanhã os termômetros devem cair mais e chegar a 7ºC. No entanto, outras cidades da região sul podem marcar 6ºC. Para Campo Grande, conforme dados do Inmet, a quarta-feira deve amanhecer com mínimas de 11ºC e a máxima chega a 25ºC. A sensação térmica pode chegar a 9ºC.

Apesar do nevoeiro e o tempo nublado, que nas primeiras horas do dia encobriu as regiões mais altas da Capital, não há previsão de chuvas para Campo Grande nos próximos dois dias. No interior, especialmente na região sul, elas devem ocorrer de forma esporádica.

O Aeroporto Internacional da Capital chegou a operar por instrumentos no início da manhã, porém o funcionamento já voltou a se regularizar. Segundo a Infraero, todos os voos estão no horário e não houve atrasos.

Nos siga no Google Notícias