A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

07/10/2010 16:02

Frente fria mantém alerta de temporal em MS até amanhã

Redação

Uma frente fria que passa por Mato Grosso do Sul mantém até amanhã (8) alerta para o risco de temporal no Estado, conforme previsão do Climatempo.

Aviso meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) prevê condições favoráveis à ocorrência de ventos fortes que podem atingir 100 km/h em áreas isoladas do Estado até às 23h de amanhã (8).

O Instituto prevê ainda possibilidade de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento no período. Está prevista também queda de granizo em pontos isolados.

Segundo o Climatempo, o ar mais frio avança pela região Centro-Oeste na sexta-feira. Para o sábado, a previsão é de sol e tempo aberto. No início do dia deve haver névoa e frio principalmente na região centro-sul do Estado.

Feriado - No domingo o sol aparece forte e não deve chover em MS, conforme previsão do Climatempo. Na segunda-feira (11) o sol aparece forte em todo o Centro-Oeste.

O tempo fica firme e sem chuva por conta do ar seco que deve cobrir Mato Grosso do Sul. Já na terça-feira (12), feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, estão previstas pancadas de chuva logo no início da manhã. Neste dia, a chuva deve ficar mais intensa no período da tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions