ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Frente fria mantém alerta de temporal em MS até amanhã

Redação | 07/10/2010 16:02

Uma frente fria que passa por Mato Grosso do Sul mantém até amanhã (8) alerta para o risco de temporal no Estado, conforme previsão do Climatempo.

Aviso meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) prevê condições favoráveis à ocorrência de ventos fortes que podem atingir 100 km/h em áreas isoladas do Estado até às 23h de amanhã (8).

O Instituto prevê ainda possibilidade de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento no período. Está prevista também queda de granizo em pontos isolados.

Segundo o Climatempo, o ar mais frio avança pela região Centro-Oeste na sexta-feira. Para o sábado, a previsão é de sol e tempo aberto. No início do dia deve haver névoa e frio principalmente na região centro-sul do Estado.

Feriado - No domingo o sol aparece forte e não deve chover em MS, conforme previsão do Climatempo. Na segunda-feira (11) o sol aparece forte em todo o Centro-Oeste.

O tempo fica firme e sem chuva por conta do ar seco que deve cobrir Mato Grosso do Sul. Já na terça-feira (12), feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, estão previstas pancadas de chuva logo no início da manhã. Neste dia, a chuva deve ficar mais intensa no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias