A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2010 16:18

Frigorífico havia dispensado atendimento, afirma Enersul

Redação

A assessoria de imprensa da Enersul informou ao Campo Grande News que só atendeu hoje o frigorífico Bife Nobre, que ficou sem energia desde ontem, porque um funcionário da própria empresa havia comunidado, ontem, que o problema era interno e que não havia necessidade de atendimento.

A empresa relatou três ligações feitas ontem durante o dia, pedindo atendimento, e uma quarta informando que o problema era interno e não havia necessidade. Os telefonemas são atribuídos ao eletrecista do frigorífico, segundo a gravação da Enersul.

Ainda conforma a assessoria de imprensa da Enersul, hoje cedo houve novo telefonema, informando a falta de energia, decorrente do rompimento de um cabo, que a empresa acredita ter ocorrido durante a noite.

A Enersul diz que o fornecimento foi restabelecido meio-dia e meia.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions