A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

01/09/2010 14:18

Frigorífico proíbe funcionários de consultar dentista

Redação

Os frigoríficos JBS I e II, em Campo Grande, estão impedindo os funcionários de receberem atendimento odontológico em um trailer instalado na frente do local de trabalho. A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados.

O atendimento odontológico é oferecido aos trabalhadores por meio de convênio com o sindicato.

O vice-presidente do sindicato, Vilson Gimenes Gregório, mostrou-se revoltado com a recusa dos frigoríficos em liberar os funcionários.

"Não dá para entender a resistência da empresa diante de um benefício de tamanho valor para os empregados", comentou Vilson.

As duas unidades do frigorífico JBS empregam mais de 900 trabalhadores. A média de atendimento por paciente é de no máximo 1 hora. "Não é uma perda de tempo e sim um ganho para a empresa que terá trabalhadores sadios atuando em seus diversos setores", finalizou o vice-presidente do sindicato.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions