A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

31/08/2011 20:30

Capital terá temperaturas mais baixas até sexta-feira, mas sem previsão de chuva

Marco Antonio Brito

As temperaturas devem cair um pouco nos próximos dias, mas não há previsão de chuva para a capital até sexta-feira (02), segundo o Centro do Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hidrícos (Cemtec-MS). A umidade relativa do ar também deve permenecer abaixo do considerado ideal, em nível de atenção, mas estará um pouco melhor do que o registrado nesta quarta-feira (31).

Para amanhã, 01 de setembro, a mínima em Campo Grande deve ser de 11 graus, no início da manhã, e máxima não deve ultrapassar os 26 graus no período da tarde. A umidade relativa do ar deve ficar em 30%, contra os 25% registrados hojes.

Na sexta-feira, a mínima prevista é de 12 graus e a máxima de 28 graus, com umidade relativa do ar ainda em 30%. Durante os dois dias, o sol deve prevalecer.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions