ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Frio dá trégua e temperatura pode chegar aos 28°C nesta terça-feira

Paula Maciulevicius | 10/07/2012 07:05

O frio e a chuva dos últimos dias serviu para elevar a umidade relativa do ar, registrada hoje pela manhã em 72%

Céu claro e sol à toda. Foi assim que amanheceu esta terça-feira em Campo Grande.
Céu claro e sol à toda. Foi assim que amanheceu esta terça-feira em Campo Grande.

O dia amanheceu já anunciando que o frio deu uma trégua. Céu limpo e sol aberto. A temperatura na manhã desta terça-feira ainda fez os campo-grandenses saírem de casaco, mas não por muito tempo. A mínima registrada hoje foi às 5h da manhã, de 18°C. Mas a previsão é de que ao longo do dia os termômetros cheguem, pelo menos bem próximo, dos 28°C, segundo informações da estação meteorológica da Base Aérea.

Já agora, para quem inicia a rotina a partir das 7h da manhã, a temperatura está em 19°C. O frio e a chuva dos últimos dias serviu para elevar a umidade relativa do ar, registrada hoje pela manhã em 72%.

Por todo Mato Grosso do Sul a terça-feira veio com céu parcialmente nublado e névoa úmida ao amanhecer. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o dia segue com períodos de nublado ao Sul do Estado, mas sem previsão de chuva.

Em Campo Grande, a máxima prevista e esperada após as baixas temperaturas é de 28°C e a mínima não deve ser menor que 16°C. Em Corumbá, os termômetros podem chegar aos 31°C e a mínima pode ser de 19°C.

Ao Sul do Estado, máxima também pode ser de 28°C, mas a mínima em Amambai ainda preocupa quem não gosta de frio, temperatura pode chegar aos 13°C.

Em Coxim, ao Norte do Estado, céu claro e calor. Os termômetros podem marcar ao longo desta terça-feira, 33°C.

Nos siga no Google Notícias