A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2014 09:05

Frio prossegue e MS terá mínima de 7ºC na segunda-feira

Aline dos Santos
Sábado é gelado em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)Sábado é gelado em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

Os próximos dias serão de frio em Mato Grosso do Sul. Neste sábado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda acentuada de temperatura. Na segunda-feira, o Estado terá mínima de 7ºC.

Amanhã, o tempo oscila de nublado a parcialmente nublado, com névoa úmida. O frio será de 8ºC, com máxima de 25ºC. Conforme a meteorologia, a chegada do frio está associada a um ciclone extratropical que se forma no Rio Grande do Sul.

Na segunda-feira, dia 30 de junho, a temperatura cai para 7ºC. A partir de terça-feira, há ligeira elevação, com mínima de 9ºC. A máxima chega aos 31ºC.

Em Campo Grande, o domingo será gelado, com mínima de 13ºC. A temperatura não passa dos 18ºC. O tempo fica nublado, com névoa úmida e chuviscos isolados.

Na segunda-feira, a Capital terá mínima de 11ºC e máxima de 21ºC. A partir de terça-feira, a temperatura começa a aumentar, com mínima de 14ºC. O tempo fica de parcialmente nublado a claro.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions