A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/08/2010 19:53

Funcionária de loja expulsa bandido usando tesoura

Redação

Uma jovem de 23 anos, que trabalha numa loja de roupas infantis em Dourados, se livrou de um bandido usando tesoura. Antes, ele conseguiu roubar R$ 110 que estavam no caixa.

Conforme ocorrência registrada pela funcionária da loja na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime aconteceu hoje, às 17h40. O estabelecimento comercial fica na rua João Candido da Câmara, no Jardim Central.

Ela informou que bandido entrou no local fingindo ser cliente e começou a perguntar os preços das mercadorias. Instantes depois ele explicou que estava armado e ordenou que a jovem lhe passasse todo o dinheiro do caixa.

Após se apossar do dinheiro, o ladrão mandou a funcionária se dirigir até o fundo da loja e falou que iria encostar a porta, na tentativa de abusar sexualmente dela. A jovem começou a gritar, se apossou de uma tesoura em correu em direção ao assaltante, que fugiu do comércio.

De acordo com a jovem, o ladrão aparenta ter 30 anos, é magro, tem estatura média e usava boné, short jeans, camiseta e chinelo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions