A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2010 10:03

Funcionário de usina é mais uma vítima de tempestades

Redação

Ferido durante a tempestade que atingiu a usina São Fernando, o funcionário Sebastião Severino Pereira, de 49 anos, morreu na manhã de hoje no Hospital Evangélico,em Dourados. A informação é do Dourados News.

Desde o fim de semana, ele pode ser a sexta vítima dos temporais que atingem Mato Grosso do Sul. O vendaval que causou destruição na usina, localizada na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, foi registrado na noite de domingo.

Conforme o relato de funcionários, o vento forte durou poucos minutos, mas foi suficiente para derrubar paredes e telhados.

Na usina, quatro funcionários ficaram feridos. O operador Cleison Rodrigues da Silva, o motorista Rodrigo Figueiredo Silva e o vigia patrimonial Severino Ramos sofreram ferimentos, mas foram liberados ontem do hospital. Já Sebastião Pereira foi levado para o hospital na ambulância da empresa.

Informações extra-oficiais dão conta que quatro pessoas morreram na tempestade que arrasou Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Mas somente uma das vítimas foi identificada. Aparecida de Souza Dias, de 58 anos, morava na rua Tupi, no bairro Nova Alvorada. A residência foi derrubada pelo vento.

Em Ponta Porã, na madrugada de domingo, o indígena José Arce, de 45 anos, morreu após sua casa ter sido atingida por um raio. Ele era morador da aldeia Lima Campo.

Depois de uma longa estiagem, a primavera trouxe chuva, vento forte e queda de granizo no Estado. As tempestades causaram estragos em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. (Matéria editada às 12h20 para correção de informação).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions