A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2013 13:01

Fundação realiza 3ª Conferência Estadual de Cultura em Campo Grande

Bruno Chaves

Com o intuito de debater políticas e ações culturais que serão desenvolvidas nos próximos anos, a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) realiza a III Conferência Estadual de Cultura com o tema "Uma Política de Estado Para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura", nos dias 17 e 18 de setembro, a partir das 8h no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Delegados eleitos nas Conferências Municipais e Intermunicipais de Cultura, realizadas até dia 11 de agosto de 2013 no Estado, irão se reunir com gestores culturais, artistas e demais pessoas ligadas a cultura.

A conferencia será desdobrada em debates sobre a implementação do Sistema Nacional de Cultura; a produção simbólica e diversidade cultural; a cidadania e direitos culturais; e sobre a cultura e desenvolvimento econômico, dentre outros.

De acordo com a assessoria da FCMS, 61 municípios de Mato Grosso do Sul realizaram suas Conferências Municipais e Intermunicipais. A etapa estadual tem como finalidade eleger delegados e propostas para a III Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de novembro de 2013, em Brasília (DF).

Serviço – A III Conferência Estadual de Cultura acontece nos dias 17 e 18 de setembro, a partir das 8h no Centro Cultural José Octavio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, no Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions