A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2015 13:32

Fundect prorroga prazo de edital para apoio a cursos de graduação da Uems

Leonardo Rocha

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS) prorrogou a chamada pública, para a realização de parcerias com a UEMS (Universidade Estadual de MS), no cursos de graduação e pós-graduação. As propostas seria feitas até o dia 18 de dezembro, mas agora poderão ser enviadas até 15 de fevereiro.

Este edital contempla propostas institucionais, voltadas a promoção do ensino, pesquisa e extensão, que irão beneficiar 57 cursos de graduação, 13 mestrados e 2 doutorados. O objetivo principal é que esta parceria possa fomentar ações na área de ciência, tecnologia e inovação do Estado, para qualificar os níveis de ensino da UEMS.

Entre os projetos podem haver intercâmbios nacionais e internacionais. As proposta poderão chegar no máximo até R$ 100 mil, com exceção aos programas de pós graduação, com mestrado e doutorado que podem chegar a cifra de R$ 200 mil.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions