ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Funileiro de MS é preso com 20 quilos de cocaína em Pernambuco

Bruno Chaves | 30/03/2014 16:35
Droga estava escondida em fundo falso (Foto: Diário Pernambucano)
Droga estava escondida em fundo falso (Foto: Diário Pernambucano)

O funileiro Antônio Luiz Vera Vieira, morador de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi preso na madrugada de ontem (29) transportando 20 quilos de pasta base de cocaína em Cabo de Santo Agostino, em Pernambuco.

A droga estava escondida em um fundo falso do Citroen C3. Antônio disse à polícia que receberia R$ 20 mil quando entregasse a pasta base de cocaína em Recife (PE). Ele disse que aceitou a proposta porque passa por situação financeira crítica. O receptor não teve o nome delatado.

Conforme o Diário de Pernambuco, Antônio foi preso em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes. A ação aconteceu por causa de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Os policiais tinham ciência de que um veículo de marca Citroen C3 de cor preta e placas de Rio Brilhante estaria saindo de Ponta Porã com destino a Recife, transportando uma grande quantidade de droga escondido em seu interior.

Três equipes de policiais federais foram montadas depois dessas informações. Elas se dirigiram para os principais pontos que dão acesso à capital pernambucana com o objetivo de realizar barreiras policiais com vistas a identificar o veículo, apreender a droga e prender o suspeito.

Nos siga no Google Notícias