A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2010 09:28

Funtrab oferece 1056 vagas de trabalho nesta sexta-feira

Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1056 oportunidades para o mercado de trabalho nesta sexta-feira. Destas, 152 não exigem experiência e 224 são para o mercado informal.

São oferecidas, entre outras, 22 vagas para ajudante de carga e descarga e 18 para auxiliar de vendas. Todas estas não precisam de experiências profissionais anteriores.

Entre as vagas para o mercado autônomo estão 20 para corretores de imóveis que possuam carro, 78 para doméstica e 20 vagas de estágio em várias áreas.

A Funtrab oferece ainda outras 680 vagas para o mercado. Dentre elas estão 28 para pedreiro, 28 para vendedores lojistas e 25 para vendedores pracistas.

Os interessados em preencher qualquer uma das oportunidades devem ir até a Funtrab, que fica na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O local funciona de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.

Para o cadastro é preciso levar documentos pessoais e carteira de trabalho. O cadastro é presencial e não serão aceitos currículos encaminhados por e-mail.

Você pode conferir todas as oportunidades para o mercado de trabalho clicando aqui.

Para conferir as vagas para o mercado informal clique aqui.

E para conferir as vagas sem exigência de experiência clique aqui

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions