A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

19/07/2010 16:03

Furto de empresa de sementes teve ação de funcionários

Redação

A Polícia Civil desvendou o furto de mais de 6 toneladas de sementes ocorrido no dia 4 de julho em uma empresa na região Sul de Campo Grande. Segundo as investigações, a ação criminosa teve participação de funcionários do estabelecimento.

No dia 9 de julho, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) estiveram na empresa Boi Gordo e constataram que funcionários participaram do furto. Ademilson Umbelino da Silva, funcionário da empresa, confessou ter participado da ação criminosa, juntamente com Elizeu Medina Rosa e Luciano Severino da Silva.

Os três usaram uma Kombi para fazer o transporte das sementes. Ademilson não soube informar quem foi o condutor do veículo.

Elizeu contou que Romildo Bueno Fermiano era o dono do veículo e que seria responsável por vender as sementes. O escritório de Romildo fica no bairro Nova Lima, região Norte da Capital.

Para a polícia, Romildo relatou que Ademilson, Elizeu e Luciano são funcionários da empresa, atuando no setor de separação das sementes, e que facilitaram o furto com informações. Todos foram indiciados por furto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions