A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/03/2011 14:20

Gabarito da prova técnica do Senai estará disponível amanhã

Viviane Oliveira

A lista de aprovados estará disponível no dia 31

O Senai aplicou neste domingo as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos. (Foto: divulgação)O Senai aplicou neste domingo as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos. (Foto: divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) aplicou neste domingo (27) as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos para preencher 520 vagas distribuídas em 8 cursos de educação profissional técnica de nível médio oferecidos em 7 cidades do Estado – Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Rio Verde.

O gabarito das provas será divulgado amanhã (28) no site www.fiems.org.br e nas unidades em que são oferecidos os cursos, já a lista de aprovados estará disponível no dia 31 nos mesmos locais.

Matrículas - Os aprovados na primeira chamada poderão fazer as matrículas nos dias 4 e 5 de abril, das 7h30 às 11 - 13h30 às 17 horas - 19h30 às 21 horas, enquanto os aprovados na segunda chamada terão os dias 7 e 8 de abril, no mesmo horário.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar originais e cópia, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (quando maior de idade), do histórico escolar do Ensino médio e do CPF, além de duas fotos 3x4 recentes.

Expectativa - De acordo com a supervisora dos cursos técnicos da FatecSenai Campo Grande, Adriana Araújo de Camargo, esse é o primeiro processo seletivo para cursos técnicos de 2011 e existe grande expectativa com relação a dois cursos novos de logística e edificações.

“Houve uma grande procura por esses cursos, principalmente para o de logística, pois aqui contamos com um centro de Operações Logísticas”, afirmou.

Paula Victória Silva Santos, 18 anos, é uma das candidatas que

concorre vaga para o curso de logística, acredita que esta é uma área

promissora. “Se o Senai disponibiliza um curso em determinada área é

porque existe carência de profissionais para ocupar os espaços, finazaliza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions