A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2011 14:20

Gabarito da prova técnica do Senai estará disponível amanhã

Viviane Oliveira

A lista de aprovados estará disponível no dia 31

O Senai aplicou neste domingo as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos. (Foto: divulgação)O Senai aplicou neste domingo as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos. (Foto: divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) aplicou neste domingo (27) as provas do processo seletivo para 1.051 candidatos para preencher 520 vagas distribuídas em 8 cursos de educação profissional técnica de nível médio oferecidos em 7 cidades do Estado – Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Rio Verde.

O gabarito das provas será divulgado amanhã (28) no site www.fiems.org.br e nas unidades em que são oferecidos os cursos, já a lista de aprovados estará disponível no dia 31 nos mesmos locais.

Matrículas - Os aprovados na primeira chamada poderão fazer as matrículas nos dias 4 e 5 de abril, das 7h30 às 11 - 13h30 às 17 horas - 19h30 às 21 horas, enquanto os aprovados na segunda chamada terão os dias 7 e 8 de abril, no mesmo horário.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar originais e cópia, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (quando maior de idade), do histórico escolar do Ensino médio e do CPF, além de duas fotos 3x4 recentes.

Expectativa - De acordo com a supervisora dos cursos técnicos da FatecSenai Campo Grande, Adriana Araújo de Camargo, esse é o primeiro processo seletivo para cursos técnicos de 2011 e existe grande expectativa com relação a dois cursos novos de logística e edificações.

“Houve uma grande procura por esses cursos, principalmente para o de logística, pois aqui contamos com um centro de Operações Logísticas”, afirmou.

Paula Victória Silva Santos, 18 anos, é uma das candidatas que

concorre vaga para o curso de logística, acredita que esta é uma área

promissora. “Se o Senai disponibiliza um curso em determinada área é

porque existe carência de profissionais para ocupar os espaços, finazaliza.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions