A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2011 08:38

Gabarito do vestibular da UFGD serão divulgados durante à tarde

Ricardo Campos Jr.

Previsão é de que respostas estejam disponíveis às 13 horas

Os gabaritos preliminares do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) serão divulgados durante a tarde nesta segunda-feira (17). Segundo informações da Coordenadoria do Centro de Seleção da universidade, a previsão é de que às 13 horas as respostas estejam disponíveis no site da instituição.

As provas foram aplicadas ontem (16) em 13 cidades do Estado para aproximadamente 13 mil candidatos. Em Campo Grande foram 1.724 inscritos que fizeram o vestibular na escola estadual Joaquim Murtinho. Na Capital, a taxa de abstenção foi de 20%.

No período da manhã, foram aplicadas as provas objetivas às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), contendo 80 questões. À tarde, às 14h30, a prova foi a vez da prova de Redação.

Medicina é o curso mais concorrido, com 102,28 candidatos por vaga, seguido de Direito (21,75 candidatos/vaga), Administração (11,16 candidatos/vaga) e Agronomia (10,40 candidatos/vaga).

Inscreveram-se para o vestibular da UFGD 13.365 candidatos. Desses, 6.127 somente em Dourados. As provas também foram aplicadas em Amambai, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã, Mundo Novo, Paranaíba e Jardim.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions