A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2014 09:20

Gaeco prende ex-prefeito em operação contra fraude em 3 cidades

Luciana Brazil

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagrou na manhã de hoje (5), em Campo Grande, Bela Vista e Rio Brilhante, a 322 e 163 quilômetros da Capital, a operação Carta Marcada que cumpre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão temporários nestes municípios, como parte da investigação de crimes de associação criminosa e fraudes licitatórios, além de falsidade documental. O ex-prefeito de Bela Vista, Abraão Armoa Zacarias (PMDB) foi preso por porte ilegal de arma, depois que policiais encontraram um revólver em sua residência enquanto procuravam documentos.

A operação acontece em conjunto com a Promotoria de Justiça da Comarca de Bela Vista. Ao todo, 30 policiais militares do Gaeco e quatro promotores de Justiça participam da ação. A Polícia Civil também ajuda no desdobramento da operação. Ainda não há informações sobre o número de pessoas presas.

O ex-prefeito de Bela Vista é investigado pelo MPE por envolvimento a uma empresa que superfaturou serviços prestados à prefeitura da cidade, durante sua gestão. Hoje pela manhã, enquanto procuravam documentos na residência de Zacarias, policiais localizaram o revólver. O MPE ainda não informou se documentos foram encontrados na casa do ex-prefeito.

Prefeito cassado é preso em casa por porte ilegal de arma
O ex-prefeito de Bela Vista, 322 quilômetros de Campo Grande, Abraão Armoa Zacarias (PMDB), cassado em abril do ano passado, foi preso na manhã de ho...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions