A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/08/2011 11:25

Garçom é pego com 103 quilos de maconha em barreira da PRF

Edmir Conceição

O garçom C. L. M, 30 anos, foi preso por volta das 5h no posto de fiscalização da PRF na BR-463, a 68 quilômetros de Ponta Porã, quando policiais descobriram 103 quilos de maconha em tabletes dentro de um compartimento preparado em um veículo Saveiro, com placas de Planalto (SP).

No momento da fiscalização ele entrou em contradição, dizendo ser morador em Campo Grande e estava em Ponta Porã trabalhando como garçom em uma boate. Desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria no carro e localizaram a maconha.

Depois de ser descoberto, o suposto garçom disse que pegou o carro preparado em um posto de combustível de Ponta Porã e o levaria para São Paulo para fazer a transferência do veículo para o seu nome, já que havia recebido o carro em pagamento de uma dívida.

O caso foi entregue à Divisão da Polícia Federal de Ponta Porã.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions