A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

02/08/2017 22:36

Garoa dá 'refresco' em meio à estiagem de 44 dias em Dourados

Garoa também foi registrada em alguns pontos de Campo Grande nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues
Garoa trouxe alívio breve à população douradense(Foto: Helio de Freitas)Garoa trouxe alívio breve à população douradense(Foto: Helio de Freitas)

O forte vento trouxe uma breve garoa à Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - na noite desta quarta-feira (2), que trouxe um alívio momentâneo ao tempo seco.

Porém, a "secura" do período que já dura 44 dias ainda não foi resolvida dessa vez. Apenas 1,3 mm de precipitação foi registrada na cidade pela Embrapa. A garoa durou cerca de 10 minutos.

Em Campo Grande, a situação se repetiu no fim da tarde na avenida Afonso Pena e durante essa noite em alguns pontos da cidade. Na Capital, não chove há 44 dias e a garoa trouxe apenas alívio momentâneo.

A quinta-feira (03) deve amanhecer com mínima de 15°C e ter máxima de 24°C em Campo Grande. Hoje, o dia amanheceu com 18°C em Campo Grande e a temperatura máxima chegou aos 30°C, e com umidade baixa de 25% na cidade.

Liminar que permitiria fazer o Revalida 2017 sem diploma é suspensa
A liminar que permitia aos inscritos no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superiores Estrangei...
Índice de mortalidade por suicídio em MS é maior que média nacional
O setembro amarelo, mês que simboliza a prevenção ao suicídio, nunca foi tão necessário. Isso porque dados inéditos sobre o tema, divulgados nesta qu...
Governo fará enquete sobre o fim do horário de verão
A continuidade da aplicação do horário de verão será uma decisão da Presidência da República. Após a conclusão de estudos que mostram que o horário d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions