A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

02/08/2017 22:36

Garoa dá 'refresco' em meio à estiagem de 44 dias em Dourados

Garoa também foi registrada em alguns pontos de Campo Grande nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues
Garoa trouxe alívio breve à população douradense(Foto: Helio de Freitas)Garoa trouxe alívio breve à população douradense(Foto: Helio de Freitas)

O forte vento trouxe uma breve garoa à Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - na noite desta quarta-feira (2), que trouxe um alívio momentâneo ao tempo seco.

Porém, a "secura" do período que já dura 44 dias ainda não foi resolvida dessa vez. Apenas 1,3 mm de precipitação foi registrada na cidade pela Embrapa. A garoa durou cerca de 10 minutos.

Em Campo Grande, a situação se repetiu no fim da tarde na avenida Afonso Pena e durante essa noite em alguns pontos da cidade. Na Capital, não chove há 44 dias e a garoa trouxe apenas alívio momentâneo.

A quinta-feira (03) deve amanhecer com mínima de 15°C e ter máxima de 24°C em Campo Grande. Hoje, o dia amanheceu com 18°C em Campo Grande e a temperatura máxima chegou aos 30°C, e com umidade baixa de 25% na cidade.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions