ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Garota é roubada e ameaçada em porta de academia

Redação | 25/08/2010 15:29

Uma garota de 16 anos foi vítima de assalto em plena tarde desta quarta-feira e na porta de academia na rua Bom Pastor, uma das principais vias do bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Nem o movimento constante de carros e a presença de um posto da PM na mesma rua, evitou a ação do bandido.

A adolescente chegava à academia, para aula de natação, por volta das 14 horas, quando foi abordada por um homem jovem em uma moto. "Nunca tive tanto medo, ele colocou o revólver na minha cabeça", conta a menina, ainda chorando.

Aparentemente tímida, a garota de 1,65 metro diz não entender como uma "violência como essa foi acontecer em uma rua tão movimentada".

Ela estava a poucos metros da entrada da academia, quando foi abordada pelo assaltante em uma moto preta. O homem encostou o revólver na cabeça da estudante e ordenou que entregasse tudo.

A adolescente diz que ficou imóvel e foi advertida pelo ladrão. "Ele falava de um jeito muito violento", lembra. Ela jogou a bolsa no meio-fio, com celular e dinheiro. Sem se importar com o tempo, ele ainda encostou a moto para pegar a bolsa, mas não ficou satisfeito.

Em plena tarde, e alheio a movimentação na rua, ele ainda tirou anel de prata do dedo da menina. "Arrancou meu anel que era presente de 15 anos. Ele tocar em mim foi o pior", comenta.

Depois de pegar o que podia, o homem mandou a garota virar de costas e correr. "Mandou eu ficar caladinha e correr, senão ia atirar. Eu acreditei e sai correndo". O ladrão fugiu com a moto.

Os minutos que passou sob a mira do revólver vão ser difíceis de esquecer, diz a estudante já em casa, mas ainda visivelmente abalada. "Eu tive certeza que ia morrer, é horrível isso, fiquei sem ação".

Ela diz que mora na região desde que nasceu e costumava ir sempre caminhando para a academia, que fica a 6 quadras. Depois desta tarde, a rotina vai mudar. "Não tenho mais coragem de andar por aí", comenta.

Rapaz com as mesmas características assaltou outra mulher, 40 minutos antes, na Vila Carlota, mesma região do Vilas Boas. O jovem é moreno, alto e vestia blusa azul e calça jeans.

Dor de mãe - "

Nos siga no Google Notícias