A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/09/2010 21:32

Garoto de 7 anos some após sair de escola na Capital

Redação

O garoto David Gabriel dos Santos, 7 anos, está desaparecido desde a tarde de hoje, quando saiu da Escola Estadual Professora Hilda de Souza Ferreira, localizada na Vila Palmira, em Campo Grande.

De acordo com Elza Antonio dos Santos, 38 anos, mãe de David, o filho estuda na escola e sempre sai do local por volta das 17h, indo direto para a casa. No entanto, hoje ele não foi.

Elza registrou boletim de desaparecimento do filho na 7ª Delegacia de Polícia Civil e informou que ele estava vestido com o uniforme da escola. Ela foi até o colégio, só que o estabelecimento de ensino já estava fechado.

Amigos de escola de David não souberam informar Elza sobre o paradeiro do garoto.

Outro caso - Na 7ª Delegacia de Polícia Civil também foi registrado outro caso de desaparecimento, nesta segunda-feira. Wanderlei da Silva Pureza comunicou o sumiço de sua irmã Wanderlita da Silva Pureza, 42 anos.

Segundo informações descritas à polícia por Wanderlei, a irmã saiu da casa em que ambos moram, no bairro Coophatrabalho, para ir até um supermercado, por volta das 16h. Até agora ela não apareceu.

Ele também disse na delegacia que a irmã sofre de problemas mentais. Wanderlita é alta, tem cabelos curtos e vestia bermuda rosa e camisa azul.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dessas duas pessoas pode entrar em contato com a 7ª Delegacia de Polícia Civil pelo telefone (67) 3363-8554.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions