A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2010 15:33

Garoto flagrado com carros contendo 1.250 kg de maconha

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu nesta manhã um adolescente de 17 anos que conduzia uma caminhonete S-10 carregada com maconha. O motorista do outro carro que estava com ele conseguiu escapar. Os dois foram flagrados durante fiscalização na MS-386, em Aral Moreira, município que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

A maconha que estava nos dois veículos totalizou 1.250 kg. Conforme informado pela Polícia, a S-10 preta de placas NGI-7440 de Itumbiara (GO) e o Honda Civic de placas LNA-7021 Araranguá (SC) furaram o bloqueio policial.

Houve perseguição e eles entraram em uma estrada vicinal que dá acesso a Aral Moreira. O motorista do Honda Civic conseguiu escapar sem ser identificado.

Já o condutor da S-10, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e deverá responder pelo tráfico. Ele foi encaminhado à delegacia de Ponta Porã, onde será registrado o flagrante pelo crime.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions