ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Garoto teria sido violentado por 5 homens em Vila Rica

Redação | 28/07/2010 18:55

Um adolescente de 15 anos teria sido violentado por quatro homens e um adolescente de 17 anos, ontem à noite, numa residência localizada no distrito de Vila Rica, em Vicentina (255 km de Campo Grande).

De acordo com informações da mãe do adolescente à polícia de Vicentina, seu filho chegou embriagado em casa, hoje, por volta 6h. Ele reclamava de dores no ânus e confessou à mãe que havia sido violentado por cinco homens.

Foram presos um aposentado, um homem de 47 anos e um auxiliar de serviços gerais, de 19. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar de Vicentina ao Estabelecimento Penal de Jateí.

Um adolescente de 17 anos, que também teria participado do estupro, segundo a vítima, se apresentou hoje à delegacia de Vicentina, acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ele foi ouvido e liberado.

Outros dois homens maiores de idade estão sendo procurados pela polícia.

Exames feitos no adolescente de 15 anos apontaram que ele realmente sofreu abuso sexual. A constatação foi feita por médico legista.

Na casa em que o crime aconteceu os policiais encontraram diversos litros vazios de pinga, um cobertor escondido. A residência pertence a Zé Babão, que, de acordo com informações, sofre de problemas psiquiátricos. (Colaborou Renato Vessani, do Fátima Informa).

Nos siga no Google Notícias