A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

02/08/2010 14:29

Garras desarticula quadrilha de furto a caixa eletrônico

Redação

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) deu início hoje a uma operação para desmantelar quadrilhas de furto a caixas eletrônicos. Pelo menos quatro pessoas foram presas por volta das 11h de hoje em uma residência no bairro Pacaembu, em Campo Grande, em trabalho que envolveu doze policiais.

De acordo com o delegado titular do Garras, Ivan Barreiras, as prisões são resultado de uma investigação de três meses. O grupo preso nesta manhã veio de Santa Catarina e preparava os crimes na residência de um contato na Capital, onde foram localizados.

Os nomes dos presos não foram divulgados para não atrapalhar a continuidade dos trabalhos. A quadrilha será apresentada amanhã na sede do Garras.

Ivan Barreiras explica que vários grupos estão envolvidos na ação de furto a caixas eletrônicos, em uma espécie de rede interligada que agia em determinadas áreas da cidade. Até o final da semana, pelo menos duas quadrilhas deverão ser apresentadas, adianta o delegado.

Equipes da delegacia estão nas ruas para pegar os demais integrantes da quadrilha e em busca dos materiais que seriam empregados nas ações.

A Polícia não divulga se os presos já cometeram algum furto a caixas eletrônicos da Capital, apenas que vieram de Santa Catarina com esse intuito. Eles já têm passagem por furtos e outros crimes.

Ainda nesta tarde será lavrado o flagrante dos presos, que deverão responder por formação de quadrilha.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions