A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/07/2010 09:44

Garras recupera carro furtado por funileiro desde 2009

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) recuperaram na última quinta-feira, em Campo Grande, um carro do qual um funileiro se apropriou desde fevereiro de 2009, quando foi contratado pela dona para consertar o veículo.

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher contratou os serviços de Orbilio Francisco da Silva em Água Clara, e o Fiesta, de placas HRL-2516, seria trazido para Campo Grande, para o serviço.

Porém, Orbílio nunca devolveu o carro para a dona. Na quinta-feira passada, policiais civis de Água Clara conseguiram informação de que o veículo estava em um posto de combustível no bairro Piratininga, na Capital e acionaram o Garras. Uma equipe foi ao local e recuperou o carro.

Agora as investigações terão continuidade em Água Clara, para localizar o funileiro e concluir o inquérito.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions