A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

26/07/2010 09:44

Garras recupera carro furtado por funileiro desde 2009

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) recuperaram na última quinta-feira, em Campo Grande, um carro do qual um funileiro se apropriou desde fevereiro de 2009, quando foi contratado pela dona para consertar o veículo.

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher contratou os serviços de Orbilio Francisco da Silva em Água Clara, e o Fiesta, de placas HRL-2516, seria trazido para Campo Grande, para o serviço.

Porém, Orbílio nunca devolveu o carro para a dona. Na quinta-feira passada, policiais civis de Água Clara conseguiram informação de que o veículo estava em um posto de combustível no bairro Piratininga, na Capital e acionaram o Garras. Uma equipe foi ao local e recuperou o carro.

Agora as investigações terão continuidade em Água Clara, para localizar o funileiro e concluir o inquérito.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions