A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/06/2012 15:37

Geada atingiu 18 municípios de MS nesta madrugada e deve continuar no sábado

Paula Vitorino
Município de Amambai teve geada moderada nesta madrugada. (Foto: AmambaiNotícias)Município de Amambai teve geada moderada nesta madrugada. (Foto: AmambaiNotícias)

Mato Grosso do Sul registrou geada em 18 municípios da região sul nesta madrugada, de acordo com a estação meteorológica da Anhanguera/Uniderp. A sensação térmica chegou a -4°C em Amambai, Paranhos, Eldorado e Aral Moreira.

Esses municípios sofreram geada moderada, já as outras cidades da região registraram geada leve – Sete Quedas, Mundo Novo, Iguatemi, Naviraí, Bela Vista, Antônio João, Caracol, Dourados, Itaporã, Juti, Jateí, Caarapó, Ponta Porã e Coronel Sapucaia.

Os sindicatos rurais ainda não sabem se a geada prejudicou as plantações, mas devem fazer levantamento até a próxima semana.

Mas a região do extremo sul do Estado ainda deve sofrer com geadas na madrugada deste sábado, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas ficam entre 4°C e 20°C ao longo do sábado.

Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado no sábado, com termômetros variando entre mínima de 7°C e 15°C.



Quando terá uma geada em Campo Grande?
 
Jeferson Filho em 08/06/2012 04:25:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions