A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

04/10/2010 22:13

Genro e sogra são presos com 23 kg de maconha em van

Redação

Jacson Antonio Fonseca Rodrigues, 26, e a sogra Zilda Sampaio da Silva, 39, foram presos hoje, às 16h40, transportando 23,345 quilos de maconha em uma mala no interior de uma van. O flagrante aconteceu no km 495 da BR-163, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a droga estava distribuída em 16 tabletes. Os policiais chegaram até a dupla por conta de denúncia anônima.

Em telefonema anônimo, foi informado que Jacson e Zilda estariam transportando a droga para o município de Coxim em uma van, que sairia de Campo Grande às 16h. Em abordagem ao veículo, os policiais militares revistaram uma mala e localizaram a maconha.

O jovem de 26 anos afirmou que o entorpecente era de propriedade da sogra. No entanto, Zilda disse que não tinha conhecimento da droga e acusou o genro de ser o verdadeiro proprietário.

Na bolsa de Zilda, os policiais também encontraram um processo criminal por tráfico de drogas na cidade de Presidente Venceslau (SP), em que ela é a autora.

Após o flagrante, Jacson e Zilda foram presos e encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). A maconha foi levada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions