A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2010 19:51

Gerente de lanchonete é assaltado por dupla em lombada

Redação

Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h30, o jovem Rhennan Alfonso de Souza, 29 anos, foi abordado por bandidos, quando pilotava sua moto pela avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Ele registrou boletim de ocorrência na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), informando que o assalto aconteceu em frente a um colégio estadual, numa lombada eletrônica. Os assaltantes estavam em uma moto Honda Titan, cor preta.

Na Derf, Rhennan disse que é gerente de uma lanchonete na Capital e estava voltando para casa. Os ladrões exigiram que ele entregasse a mochila com dinheiro. Após o roubo a dupla fugiu em direção à avenida Presidente Vargas.

Apenas o bandido que estava na garupa da moto portava um revólver. Ele tem aproximadamente 18 anos, é moreno e magro. Já o piloto da moto é gordo, branco e usava capacete.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions