ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Gerente morto durante assalto iria se casar com campo-grandense

Alan Diógenes | 03/10/2014 18:02
Thiago tinha marcado o casamento para o fim do ano que vem e cuidava dos preparativos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Thiago tinha marcado o casamento para o fim do ano que vem e cuidava dos preparativos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um gerente de logística que iria se casar com uma campo-grandense morreu, na noite de ontem (2), após ser baleado durante uma tentativa de roubo, na Vila Prudente, em São Paulo (SP). O casamento estava marcado para o final do próximo ano.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Thiago de Osti Cardoso Lopes, de 29 anos, foi assassinado na frente da mãe em frente de casa.

Ele a mãe estavam voltando de uma degustação que foram fazer para o casamento, quando foram abordados enquanto estacionavam o veículo na garagem. Thiago iria se casar com uma campo-grandense  que trabalha em uma empresa em SP.

Conforme testemunhas, que presenciaram o crime, ele não reagiu ao assalto e chegou a entregar a chave do veículo Fiat Punto para um dos criminosos. Um dos três ladrões teria disparado o revólver depois de um movimento brusco da mãe de Thiago, que trabalha em multinacional.

Em seguida os bandidos fugiram com a chave do veículo. Thiago foi encaminhado ao Hospital São Cristovão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias