A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2014 18:02

Gerente morto durante assalto iria se casar com campo-grandense

Alan Diógenes
Thiago tinha marcado o casamento para o fim do ano que vem e cuidava dos preparativos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Thiago tinha marcado o casamento para o fim do ano que vem e cuidava dos preparativos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um gerente de logística que iria se casar com uma campo-grandense morreu, na noite de ontem (2), após ser baleado durante uma tentativa de roubo, na Vila Prudente, em São Paulo (SP). O casamento estava marcado para o final do próximo ano.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Thiago de Osti Cardoso Lopes, de 29 anos, foi assassinado na frente da mãe em frente de casa.

Ele a mãe estavam voltando de uma degustação que foram fazer para o casamento, quando foram abordados enquanto estacionavam o veículo na garagem. Thiago iria se casar com uma campo-grandense  que trabalha em uma empresa em SP.

Conforme testemunhas, que presenciaram o crime, ele não reagiu ao assalto e chegou a entregar a chave do veículo Fiat Punto para um dos criminosos. Um dos três ladrões teria disparado o revólver depois de um movimento brusco da mãe de Thiago, que trabalha em multinacional.

Em seguida os bandidos fugiram com a chave do veículo. Thiago foi encaminhado ao Hospital São Cristovão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions