ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Gestão do Lucro é o tema da palestra da Fundação Getúlio Vargas dia 28

Informe Publicitário | 25/11/2013 10:29
Curso será ministrado dia 28. (Foto: Divulgação)
Curso será ministrado dia 28. (Foto: Divulgação)

Gestão do Lucro é o tema da palestra que o professor dos programas de MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV), Eduardo Holder, traz a Campo Grande na quinta-feira, dia 28, às 19h.

A convite do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, e com o apoio da Fecomércio MS e do Conselho Regional de Administração (CRA-MS), o também empresário e consultor falará sobre estratégias e ações que podem ser tomadas para aumentar a rentabilidade das empresas. O evento que acontece no auditório do Senac (Rua Francisco Candido Xavier, 75, em frente ao Horto) é direcionado a empresários e executivos e aberto ao público interessado. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado a uma instituição de apoio a crianças carentes. As vagas são limitadas.

Mestre em Administração de Empresas, Eduardo Holder possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças e pós-graduação em Marketing pela FGV. Administrador de Empresas pela UnP e Engenheiro Mecânico pela UFRN, é doutorando em Ciências Econômicas e empresário do ramo de varejo. Tendo sido gestor de diversas empresas de grande porte nacionais e multinacionais, é consultor de empresas nas áreas de gestão estratégica de custos, análise financeira e business plan, e professor das disciplinas Gestão de Custos, Contabilidade Financeira, Orçamento Empresarial e Análise Econômico-Financeira dos programas de MBA da FGV.

Além de aproveitar os conhecimentos da palestra, o público poderá conhecer a estrutura e os diferenciais dos programas de MBAs oferecidos pela FGV, bem como a qualidade de seu corpo docente, que alia a formação acadêmica à prática profissional. As inscrições para as turmas de 2014 estão abertas com condições especiais de matrícula até 5 de dezembro. Informações e confirmações para o evento pelo fone (67) 3326-1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

SERVIÇO: A Palestra sobre Gestão do Lucro, com o professor Mestre em Administração de Empresas, Eduardo Holder, vai ser realizada no dia 28 de novembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do Senac (Rua Francisco Candido Xavier, 75, em frente ao Horto). A entrada é um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Informações: (67) 3326-1900 ou fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias