ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Gol arrasta moto após "furar" semáforo na Ceará

Redação | 11/09/2010 07:15

O condutor de um Gol (placas BQC-9627) desrespeitou o sinal vermelho na rua Ceará, bateu em uma moto Honda Biz (HSD-2043) e foi flagrado tentando fugir do local. O acidente aconteceu na manhã deste sábado em Campo Grande.

O motociclista Rogério da Silva, de 27 anos, relata que seguia na rua da Paz, sentido Centro/bairro quando foi atingido por um Gol, que "furou" o sinal vermelho.

Na moto, também estava sua esposa Lilian Aparecida, de 28 anos. Com a batida, o casal caiu no asfalto. Lilian sofreu fraturas na perna e foi socorrida pelo Samu. Rogério sofreu escoriações e não precisou de atendimento médico.

A moto ficou presa ao carro e foi arrastada até a esquina da Ceará com a rua 15 de Novembro. Neste ponto, o Gol parou de funcionar e o condutor Roberto dos Santos foi detido por dois funcionários de uma empresa próxima ao local quando tentava fugir a pé.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Roberto apresenta sinais de embriaguez: fala desconexa e odor de álcool. Ele vai passar pelo teste do bafômetro e será levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No carro, foram encontradas duas latas e duas garrafas de cervejas vazias. Roberto estava na viatura da polícia e não deu sua versão para o acidente.

Nos siga no Google Notícias